Day: November 8, 2017

Ficando Muito de Vitaminas E Minerais

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Ficando Muito de Vitaminas E MineraisHoje em dia, tudo a partir de garrafa de água para o suco de laranja parece ter souped-up níveis de vitaminas e minerais. Isso pode soar como uma maneira de ajudar a cobrir suas bases nutricionais, especialmente se a sua dieta é menos do que estelar. Mas rotineiramente recebendo uma sobrecarga de vitaminas e minerais pode machucá-lo.

O excesso de vitamina C ou de zinco pode causar náuseas, diarréia e dores de estômago. Muito selênio pode levar à perda de cabelo, distúrbios gastrointestinais, fadiga, leve e lesão do nervo.

Enquanto a maioria das pessoas não estão recebendo megadoses, se você comer um cereal enriquecido no café da manhã, pegue uma barra de energia entre as refeições, têm enriquecido o macarrão para o jantar e tomar um suplemento diário, você poderia facilmente ser sobre a ingestão diária recomendada de uma série de nutrientes.

Aqui está o que você precisa saber para evitar exagerar.

Suplementos: Verificar se a Dose

As Chances são de que, a produzir alimentos que você come não são um problema. “É muito difícil exagerar a partir de alimentos, sozinho,” diz Johanna Dwyer, RD, um cientista de pesquisa sênior com os Institutos Nacionais de Saúde do Escritório de Suplementos Dietéticos.

Então, você vai querer pensar sobre o de tomar suplementos e alimentos fortificados ou bebidas.

“A maioria das pessoas não percebem que não há nenhuma vantagem real para tomar mais do que a as quantidades recomendadas de vitaminas e minerais, e eles não reconhecem pode haver desvantagens, o” Dwyer diz.

“Se você está tomando um suplemento de vara para um que não é mais do que o valor da diária, o” Dwyer diz. (Valor diário é a quantidade de uma vitamina ou nutriente que uma pessoa deve ter para a saúde óptima.)

Fale com o seu médico sobre todos os suplementos que você está tomando, incluindo vitaminas e minerais, e a dose que você estiver tomando, também. Dessa forma, o seu médico pode ajudar você a manter as doses, em um intervalo seguro.

“Se você está tendo uma base multivitamínico, não há necessidade de temer demorando muito”, diz Andrew Shao, PhD, vice-presidente sênior de desenvolvimento científico e assuntos regulatórios para o Conselho Responsável da Nutrição, um grupo de comércio para a indústria de suplementos.

“A maioria dos multivitamínicos têm uma ampla margem de segurança que, mesmo quando você está combinando-os com alimentos fortificados, ainda não vai fazer com que você quilha,” Shao diz.

Sutis Sinais de que Você está Ficando MuitoSutis Sinais de que Você está Ficando Muito

“Eu não tenha visto alguém na rua que estava tendo um nível tóxico de vitamina A ou D-esses são muito incomum”, diz David Katz, MD, diretor da Universidade de Yale, Prevention Research Center, em New Haven, CT, cuja prática médica especializada em nutrição. “O que eu estou mais provável ver é uma pessoa com um nível de dosagem de suplementos maior do que o ideal.”

Os cientistas ainda não sabem se rotineiramente a ficar um pouco demais de uma vitamina ou mineral (como oposição a elevadas doses) é um problema, Katz diz.

“Pode haver indícios de preocupação, mas que seria muito sutis sinais”, diz ele.

Estes bastante leve, os sintomas podem incluir dificuldade em dormir ou se concentrar, nervo problemas, tais como dormência ou formigueiro, ou sentindo-se mais irritável, dependendo do nutriente que vai ao mar.

A preocupação maior, Katz diz, é que vamos “guarnecendo o fornecimento de alimentos com overfortification.”

Ele diz que os fabricantes mudaram seu foco de que eles tiraram de alimentos, tais como a sua gordura, açúcar ou sal-para o que eles estão colocando em, se é a vitamina D, os probióticos, ou gorduras ômega-3 — qualquer que seja o nutriente está em voga.

“Quando mais e mais alimentos são reforçadas, torna-se impossível para o consumidor saber qual a dose que eles estão recebendo ao longo do curso de um dia,” Katz diz. “Os médicos têm a perceber que pode ser a introdução de novos desequilíbrios alimentares devido a esta prática.”

Três Nutrientes para AssistirTrês Nutrientes para Assistir

Dwyer diz que a vitamina D, cálcio e ácido fólico são três nutrientes que você pode obter muito, especialmente através de suplementos.

Adultos que regularmente ultrapassa a de 4.000 internacional de unidades (Siu) por dia, cofre limite superior para a vitamina D pode pode acabar com sérios problemas de coração.

O ácido fólico é acrescentado à enriquecido produtos de grãos — branco, farinhas, massas, arroz, pães e cereais — para ajudar a prevenir defeitos congênitos em bebês, devido à deficiência de ácido fólico em mulheres grávidas. Enquanto o ácido fólico fortificação de reduzir o número de defeitos de nascimento em 25% para 50%, poderia ter criado outros problemas de saúde em pessoas ficando demais.

Não é difícil chegar a mais de 1.000 microgramas de ácido fólico por dia (o limite máximo seguro para os adultos) a partir de alimentos fortificados e suplementos em uma base regular. Isso pode esconder os sinais de uma deficiência de vitamina B12 em adultos mais velhos. Deficiência de vitamina B12, o que pode causar permanente de dano do nervo, se não tratada.

Não há necessidade de se preocupar com os alimentos que são naturalmente ricos em folato.

“A maioria das pessoas agora podem obter o suficiente de ácido fólico, sem precisar recorrer a suplementos,” Dwyer diz.

Na verdade, diz ela, “a maioria das pessoas não tem nenhum problema [com a obtenção de muito vitaminas ou minerais] se eles começam com a comida, o que é mais saudável e mais segura maneira de obtê-los.”

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